Topo

Menon

Leco sem força nos bastidores

Menon

09/02/2018 13h56

O São Paulo havia feito a programação para os próximos jogos: Ituano, na quarta-feira de Cinzas, Santos no domingo e CSA, em Maceió, no dia 21.

Então, a CBF decidiu que o jogo contra o CSA seria dia 15 e não dia 21. A FPF mandou então o jogo contra o Ituano para o dia 21. Um jogo da sétima rodada seria disputado após um jogo da oitava rodada.

E o que as mudanças trouxeram ao São Paulo?

O clube precisa correr para montar uma logística de viagem para Maceió, às vésperas do Carnaval.

Rodrigo Caio cumpriria suspensão automática contra o Ituano e enfrentaria o Santos.

Agora, cumprirá contra o Santos e enfrentará o Ituano.

Com certeza, as mudanças trazem também dor de cabeça para a comissão técnica, que estava preparando o time para um jogo decisivo no dia 21 e o vê adiantado em uma semana.

São mudanças que mostram a pouca força do São Paulo nos bastidores. Já havia sido assim na tabela do Paulistão, com três jogos fora de casa nas quatro primeiras rodadas.

Minha querida Tia Cida dizia: "assombração sabe pra quem aparece". Por que o São Paulo teria prestígio se o seu presidente é um dos seguidores de Marco Polo e não se posiciona nem em uma questão importante como a implantação do árbitro de vídeo?

Omissão traz desprestígio.

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.