Topo

Menon

Lucas Lima guiou o rolo compressor

Menon

10/02/2018 20h03

Rolo CompressorNão foi nada exuberante, o elenco pode render muito mais – e vai render, sem dúvidas – mas o Palmeiras completou sua sexta vitória seguida no Paulistão. Dezoito pontos conquistados, 11 gols marcados e apenas três sofridos. Um rolo compressor que se apresenta como o favorito ao título do campeonato.a

Lucas Lima foi o principal jogador. Salvou um gol em cima da linha e, logo em seguida, deu lindo passe para o gol de Borjão da Massa. Mostrou, além da técnica conhecida, muita combatividade e entrega, algo totalmente ausente em seu último semestre pelo Santos.

Com a vantagem, o Palmeiras não forçou. Teve ainda uma grande chance, que Edson Silva salvou, também em cima da linha, como se fosse Lucas Lima. E, no final, Tchê Tchê fez lindo lançamento para Borja, que sofreu pênalti convertido com um canhonaço de Dudu.

Nota. Scarpa entrou em lugar de Lucas Lima. Guerra ficou no banco. Não é de matar de inveja os adversários.

Segue o líder….

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.