Topo

Menon

Vexame do Timão

Menon

14/02/2018 22h56

Sem tirar méritos do São Bento, um time bem treinado, foi o segundo vexame seguido do Corinthians, que havia perdido para o Santo André na última rodada.

Vexame maior que o do São Paulo, que perdeu para o mesmo São Bento por 2 a 0 na estréia. Perdeu com um time C, que tinha Ronny e Aderlan na zaga.

E nem adianta a surrada desculpa de que o São Bento está treinando há mais tempo. Não é verdade. Estava na série C e foi até o fim.

E também não serve o papo da pré temporada ruim e de início de trabalho. Os erros são repetidos.

Quantos meses até o time melhorar na bola alta defensiva? E a ter um bom aproveitamento ofensivo. Vai melhorar quando Ralf e o novo centroavante estrearem.

E o Sheik? O time está perdendo em casa e ele não entra? Contratação errada, apenas um agrado ao jogador.

Falta inspiração ao Corinthians. Não há surpresas. Não há alguém que mude o jogo. Romero, Clayson, Sheik, Lucca, Dutra, Marquinhos Gabriel são o mais do mesmo. E o Kazim? Café com leite

Carille precisa se virar. E fazer a defesa funcionar.

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.