Topo
Blog do Menon

Blog do Menon

Categorias

Histórico

Mancini fez um papelão no Ba-VI

Menon

2018-02-20T18:20:29

18/02/2018 20h29

Vinícius foi ridículo ao provoca a torcida do Vitória, após seu gol. Fernando Miguel foi demagogo ao agarra -lo e pedir satisfação. Kanu foi covarde ao dar-lhe dois murros, aproveitando-se do agarrão de Fernando Miguel. Denílson também foi covarde, repetindo Kanu. Neilton foi tonto, até porque não tem tamanho para provocar ninguém.

Mas o pior, para mim, foi Mancini. Ele, que tem ares de liderança entre os treinadores, ele que briga por estabilidade, teve uma atitude que envergonha a profissão.

Ele ordenou que seus jogadores provocassem mais duas expulsões? Enlameou a profissão. Ele aceitou ordem superior e não disse nada? Foi conivente, covarde e sujou a profissão. Não houve ordem superior, foi ideia dos jogadores? Ele não foi contra, não criticou e mostrou não ter comando.

Além de tudo, tentou justificar a palhaçada, colocando a culpa de tudo na estúpida dancinha.

Com uma liderança assim, o que se esperar dos treinadores?

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.

Mais Blog do Menon