Topo

Menon

Lucas Fernandes mudou o jogo

Menon

20/03/2018 23h10

Lucas Fernandes foi a grande notícia para o São Paulo, que venceu o São Caetano por 2 x 0 e ser o primeiro classificado para as semis do Paulistão.

Ele entrou no segundo tempo em lugar de Valdivia, contundido, e mudou o jogo. Foi tão "elétrico" quanto o companheiro e muito mais efetivo. Jogou aberto pela esquerda ao contrário do jogo contra o CRB quando atuou mais atrás.

Mérito maior quando se lembra que entrou em campo sob vaias é gritos de burro dirigidos ao treinador.

Além de Lucas, é possível comemorar os gols de Trellez e Diego Souza, que sofriam com jejum.

Liziero também foi bem, apesar de alguns passes errados.

Mas notícia boa foi a atitude do time. Muito agressivo, ligado no jogo e desmentindo o apelido de carniça.

Assim, com vontade, é mais fácil melhorar. Mas é importante saber que o Palmeiras, próximo rival, é favorito. É que o goleiro Paes foi tão importante quanto Lucas Fernandes.

 

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.