Topo

Menon

Corinthians e Palmeiras saem na frente

Menon

22/03/2018 22h25

Para mim, Corinthians e Palmeiras são os favoritos das semifinais. O que não significa uma verdade absoluta. Podem até ficar fora, mas são os favoritos. O Palmeiras, mais ainda.

Palmeiras x Santos – os verdes tem mais time e mais elenco. Nas quartas, fizeram oito gols. O Santos? Zero. Os dois times são dirigidos por treinadores jovens, mas Roger está mais adiantado.

Corinthians x São Paulo – Os dois times decaíram em relação ao ano passado. O campeão perdeu jogadores importantes, mas manteve o treinador e tem uma base, apesar das ausências de Fagner, Balbuena e Romero. O São Paulo é um gigante em mais processo de reconstrução. Mais um. Perdeu os três clássicos que disputou. Acho que mostrará empenho e será aguerrido, mas será difícil passar

 

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.