Topo

Menon

Carille é do bem e não premeditou clima ruim

Menon

26/03/2018 14h22

Raí disse que Carille está criando um clima ruim para o clássico em Itaquera. Não é verdade. Pelo menos não é verdade intencionalmente.

Ele não reclamou da falta de cumprimento de Aguirre para criar um clima. Tenho certeza que não. Suas atitudes anteriores não apontam nessa direção. Ele sempre cumprimenta treinadores em Itaquera, passa a escalação antes, de forma cavalheiresca e não coloca resultados na conta do juiz.

Por quê, então, foi levar essa discussão para microfones? Porque realmente se sentiu ofendido.

E temos outra questão. É para tanto? É tão grave assim? Não bastava uma resposta dura após o jogo? Não, como preza seus princípios e não os viu compartilhados, ficou magoado.

Muito mimimi.

Atuação de um repórter foi lamentável. Setorista do Corinthians, correu a contar aos jogadores o que ocorrerá. "O Carille disse que o Aguirre disse e o Aguirre respondeu que disse mesmo. E você, o que diz sobre o que disseram?

É pronto. Nada de tática, nada de técnica, nada de desfalque, nada de retorno…A barata-voa está montada a partir do aperto de mão que não houve.

 

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.