Topo

Menon

Delegado Olim também é candidato. Está usando o Palmeiras?

Menon

05/05/2018 11h14

Em entrevista ao grande (já nem tanto) Perrone em seu sempre imenso blog, o delegado Olim cometeu uma truculência e uma insinuação maldosa contra o presidente Maurício Galiotte, do Palmeiras. AQUI, O BLOG

"Aqui, mando eu", disse o delegado-deputado-presidente do TJD.

Típica truculência de quem não preza a democracia. Ele é que manda? É dono? Comprou de quem? Pagou quanto? Um desrespeito enorme ao presidente de um dos maiores clubes do futebol brasileiro.

"Agora, passou dos limites. Tem eleição esse ano, perdeu o título, acho que está pensando em segurar o mandato."

Ora, o raciocínio vale para o outro lado. Olim também é candidato. A deputado. Está usando  seu feudo (já que se julga dono do TJD), para aparecer diante daquela parcela do eleitorado que adora quem grita e dá murro na mesa?

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.