Topo

Menon

Inter vence o Gre-Nal. E dá empate no derby

Menon

11/05/2018 19h31

Bem, vamos aos palpites. Estou com 40% de aproveitamento, o que é muito pouco diante de toda sabedoria que acumulei no futebol nas últimas cinco décadas. Vamos melhorar.

Grêmio x Internacional – O Grêmio é melhor. O Grêmio tem o melhor time do Brasil. O Grêmio é quem joga mais bonito. E vai dar Inter. Zebra? Não existe zebra em Gre-Nal.

Cruzeiro x Sport – O time de Mano vai dar mais um bom passo em sua arrancada.

Furacão x Galo – O time de Fernando Diniz tem sofrido muito com contra-ataques, mas chegou a hora de voltar a vencer.

Chapecoense x Flamengo – Olha o empate  aí, gente. Apesar de Paquetá e Vinicius Jr.

Bahia x São Paulo – É difícil fazer gol no São Paulo. É difícil o São Paulo fazer gol nos outros. Empate

Vasco x Vitória – Vai dar zebra? Será que é zebra? Os dois times não estão bem, mas o Vasco está invicto no Brasileiro, apesar dos vexames em outras competições.

Corinthians x Palmeiras – Teremos mais um jogo que não acaba? Mais um clássico que se arrasta em intermináveis discussões. Desta vez, não. Sem erro de arbitragem. Tomara.

Santos x Paraná – Depois da goleada contra o Luverdense, Jair Ventura não poderia sonhar com adversário tão propício para ajudar a torcida a esquecer outra goleada, aquela sofrida contra o Grêmio.

Botafogo x Fluminense – Esse jogo, o Abel fatura.

Ceará x América – Empate entre dois que subiram.

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.