Topo

Menon

Corinthians perde o melhor técnico do Brasil

Menon

22/05/2018 20h54

Fábio Carille trocou o campeão brasileiro pelo campeão da segunda divisão da Arábia. Sabemos da força do petróleo, mas é triste ver como os cartolas brasileiros estão abaixo do nível de nosso futebol. Fossem mais organizados e menos jurássicos…

Feito o desabafo, me parece claro que a perda corintiana é enorme. Carille, em um ano e meio de trabalho, ganhou dois Paulistas e um Brasileiro. É transformou o Palmeiras em freguês.

Carille trabalhou duro e falou baixo. Recuperou Jô. Perdeu Jô, não recebeu ninguém e não ficou reclamando. Se virou e montou a dupla Rodriguinho e Jadson, sem centravante.

O time que mais gosto de ver jogar é o Grêmio, mas acho o trabalho de Carille melhor que o de Renato. Mais constante.

E agora? Tranquilo, é só colocar o Osmar Loss. Olha, esse é um raciocínio perigoso. O Corinthians tem um problemão pela frente. Perdeu seu condutor. O melhor técnico do Brasil.

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.