Topo

Menon

Bom Cruzeiro vence Santos, um time sem ligação

Menon

27/05/2018 18h11

Futebol é impressionante. O Santos fez substituições ousadas para buscar a vitória no belo clássico contra o Cruzeiro. Tirou Pituca e colocou Bruno Henrique. (Que volte bem). Mano Menezes reagiu com a entrada de Bruno Silva, volante. Em lugar de Sassá, centroavante.

E Bruno Silva, de cabeça, na primeira jogada, fez o gol da vitória. E o Cruzeiro teve seu melhor momento. No contra-ataque, teve muitas chances.

O Santos não jogou mal, mas, uma vez mais, foi um time estanque. Pituca, Renato e Jean Motta não fazem a bola chegar. Sasha e Gabigol não voltam para buscar.

E não vale a muleta do 'não temos um meia clássico.". Quem tem? Ainda existe? É hora de buscar opções. Um jogo mais efetivo pelos lados, por exemplo.

Problema que Jair não está conseguindo resolver.

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.