Topo
Blog do Menon

Blog do Menon

Categorias

Histórico

Nenê comanda baile tricolor

Menon

2012-06-20T18:23:47

12/06/2018 23h47

A contratação de Nenê foi criticada por muita gente. Eu, inclusive. Com muita acidez. Cheguei a dizer que seu contrato de dois anos era um plano de aposentadoria.

Cala-te boca!!!

De aposentado, não tem nada. Está jogando muito. É um dos melhores do campeonato. Corre muito. Corre certo. Tem ótima colocação em campo. Dá ritmo ao time e também sabe parar com o ritmo dos rivais. Faz cera, breca o jogo. E tem bola parada.

Contra o Vitória, iniciou a vitória com um gol de pura técnica. Golaço. Depois, recebeu falta de Yago, que foi expulso de forma injusta.

E como Nenê não tem nada com isso, fez o segundo, com chute forte. O segundo tempo começou com o terceiro gol. Belo chute de Everton, ótima contratação.

Foi a melhor partida do São Paulo no Brasileiro. O time, que tem como melhorar, pode sonhar alto.

 

 

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.

Mais Blog do Menon