Topo

Menon

Ricardo Rocha pede "huevos" a Joao Rojas

Menon

23/06/2018 16h13

Ricardo Rocha, diretor do São Paulo, jogou no Real Madrid e no Newell's Old Boys e fala bem espanhol.

Já sabe o que vai dizer ao novo reforço, o equatoriano Rojas. "Veni con huevos", rapaz. E depois, vai completar, em português: "vou falar pra jogar com tesão, com comprometimento, que é o que a gente deseja no grupo".

Em seguida, Ricardo Rocha mostrará a classificação do Brasileirão. "Ele vai saber que nós estamos no topo e que a briga é pelo título".

Ricardo, os outros diretores e a comissão técnica querem o time muito focado nos próximos jogos, muito difíceis: Flamengo (f), Corinthians (c), Cruzeiro e Grêmio, ambos fora.

A tese do comprometimento total será passada ao elenco por jogadores como Jucilei, Nenê, Diego Souza, Petros e Everton.

E há uma grande preocupação com Nenê: o melhor do time tem 36 anos e dois reservas que são incógnitas: Cueva, pelo anímico, e Shaylon, pela juventude.

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.