Topo

Menon

CR7; casamento perfeito, divórcio perfeito

Menon

10/07/2018 21h00

CASAMENTO

Cristiano ganhou tudo no Real. Vai para a Juve, que chegou à final da Liga dos Campeões em 2015 e 2017. E vai ganhar mais do que atualmente.

A Juve recebe por apenas 105 milhões de euros o melhor jogador do mundo nas últimas temporadas. Um cara extremamente profissional, com foco e fome de vitórias. Demonstra que a Itália ficou para trás (ganhou as sete últimas disputas) e se qualifica para a Liga dos Campeões.

DIVÓRCIO

Cristiano estava aborrecido com a saída de Zidane e não tinha bom relacionamento com Florentino Peres, o presidente. Sai por cima, deixando uma história perfeita para trás.

Florentino Peres se livra de um jogador caro, reclamão e com 33 anos. Pode apostar em um processo de rejuvenescimento, com Hazard, Mbappé ou Neymar.

Fim de casamento é assim: o pensamento em novas conquistas é livre.

Foi bom para os três.

Foi ruim para Cuadrado, que perde a 7.

Pior para Higuaín, que perde o lugar.

 

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.