Topo

Menon

São Paulo precisa repor Cueva, que nunca o respeitou

Menon

12/07/2018 22h45

Cueva deixa o São Paulo e e clube fica com R$ 36 milhões. Uma boa troca, considerando-se o desgaste da imagem do peruano. A torcida o detesta e não tem paciência com ele.

Normal. Quem desrespeita a instituição, colhe desprezo.

Com o dinheiro arrecadado,parte dele, o São Paulo precisa reforçar seu elenco. Nenê tem 37 anos e terá dificuldade para aguentar o ritmo de dois jogos por semana. Shaylon, o reserva, tem estilo diferente, mais lento.

A diretoria decidiu também que Militão só deixará o clube agora, se a oferta for boa. Para receber pouco agora, é melhor receber nada e manter o jogador até o final do ano.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.