Topo

Menon

Helinho, Luan e Tuta, os prováveis promovidos

Menon

16/07/2018 20h39

A Rússia é logo ali foi um programa do UOL durante a Copa. Foram 14 edições. Participei de 13, seis delas ao lado de Ricardo Rocha.

No último programa, dia 16 de julho, o assunto desviou um pouquinho e ele falou sobre o São Paulo. "Minha preferência é sempre pela base. Tem muito torcedor que também é a favor, mas quando me encontra, pergunta sobre contratações", disse, bem humorado.

Ele é muito impressionado com o futebol de Helinho, que deseja ver já no time de cima. "Futuro enorme".

Rocha não tem nenhuma pressa em contratar um substituto para Petros. Defende a subida de Luan e acredita que Hudson, Jucilei e Liziero possam dar conta do recado.

Para ele, Bruno Peres e Régis, que voltou a treinar, podem substituir Militão em caso de saída do titular, que ocorrerá no máximo em janeiro. E tem outra opção: "gosto muito do Tuta, da base, que marca muito bem", terminou Rocha.

 

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.