Topo

Menon

Andrés assume impotência e cutuca Palmeiras

Menon

19/07/2018 13h25

Andrés Sanchez é dono de estilo repetitivo. Quando há algum problema no Corinthians ele aponta o dedo…para o Palmeiras. Antes, era o São Paulo. Travou duelos inesquecíveis com Juvenal Juvêncio, até que avisou um golpe baixo.

Após a vitória contra o Botafogo, Andrés mostrou toda impotência corintiana para lutar contra o assédio de clubes estrangeiros. Falou da alta do dólar e da impossibilidade de reagir, quando o jogador decide sair.

Até aí tudo bem. Mas, para desviar o foco, colocou, mesma sem citar nome,o Palmeiras na roda. "Vocês vão ver o que vai acontecer do outro lado, segurando jogador".

O que Andrés não vê a diferença atual entre Corinthians e Palmeiras. É simples: um tem dinheiro faltando e perde jogador. O outro tem dinheiro sobrando e decide quem sai.

A diferença monetária é grande, mas poderia ser menor. Se Andrés, por exemplo, tivesse conseguido vender o naming right do estádio. Foi sua tarefa nos últimos quatro anos. Nada conseguiu. Mãos abanando.

Andrés, homem do povo, devia prestar atenção à sabedoria popular e seu adágio: "macaco, olha seu rabo".

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.