Topo

Menon

Mesmo com Sánchez, Santos não melhora

Menon

04/08/2018 18h32

O Botafogo, com sua tradicional camisa alvinegra, foi melhor que o Santos, com uma inexplicável camisa azul. Mas não foi tão melhor a ponto de o empate se caracterizar como injustiça.

Igor Rabelo e Yuri Alberto perderam grandes chances. E a movimentação errada de Luiz Fernando impediu o gol do Botafogo no final.

O empate tirou o Santos do Z-4, para onde pode voltar. Já são oito partidas sem vitória – seis jogos oficiais e dois amistosos.

O uruguaio Carlos Sánchez estreou bem. Muito participativo, ajudou a defesa é o ataque. É bom na bola parada, mas não é um armador.

Cuca tirou Gabigol, no início do segundo tempo. Não terá paciência com o artilheiro que não justifica o apelido

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.