Topo

Menon

Inter fez bulling contra o Fluminense

Menon

13/08/2018 21h48

Minha dúvida é se Inter 3 x 0 Flu parecia:

a) time da série A x time da série G

b) time profissional x dente de leite

O desnível técnico e, principalmente tático, era enorme. Um time bem montado, com linhas próximas, marcação firme e contra-ataque. O outro, esparramado em campo, sem compactação e aberto.

O desnível físico, maior ainda. Jogadores do Inter foram mais rápidos. Saíam depois e chegavam antes. Ganharam as divididas. Gilberto, Jadson e Digão pareciam meninos assustados diante de López, Iago e Alves.

Com 3 x 0, o Inter recuou. Osair Hellnan aproveitou-se do mal-estar de Nico López e colocou D'alessandro. O time ficou atrás, especulou contra-ataques e segurou a pressão do Fluminense.

O Inter, se dúvida havia, mostrou que é candidatíssimo ao título. O Fluminense precisa melhorar muito.

PS – Pedro foi bem.

PS 2- Rodrigo Dourado foi muito bem. Campeão olímpico, pode estar na lista de Tite.

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.