Topo
Blog do Menon

Blog do Menon

Categorias

Histórico

Loss mata o Corinthians. Mata-mata salva?

Menon

18/08/2018 23h07

Depois da derrota para o Grêmio, fica mais forte a sensação de fim de feira para o Corinthians no Brasileiro. Está a 12 pontos do líder, que ainda não jogou na rodada.

A salvação está no mata-mata. Passar pelo Colo Colo e encarar o Palmeiras na Libertadores. Uma classificação seria sinônimo de redenção. Ou passar pelo Flamengo no jogo das multidões na Copa do Brasil.

Enquanto o mata-mata não chega, Loss vai matando o Corinthians. O time não se acerta. Foram oito derrotas em 18 jogos. E nada melhora. Contra o Grêmio, a ideia de falso nove fracassou.

E Loss reclama de falta de tempo para treinar. Mas, e a parada da Copa? Treinou, treinou e nada de melhorar.

E Loss sempre tem uma justificativa. Sempre. Fala bonito e…só.

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.

Mais Blog do Menon