Topo

Menon

Domingo Tricolor. São Paulo ganhou 12 pontos

Menon

26/08/2018 18h06

O São Paulo tem muito a comemorar na rodada 21 do Brasileirão. Pela manhã, venceu o Ceará por 1 x 0, somou três pontos, chegou a 45 e manteve a liderança.

Em Porto Alegre, a partir das 16 horas, mais notícias boas. O empate sem gols permitiu que livrasse vantagem sobre os dois rivais. Ganhou dois pontos do Inter e mais dois do Palmeiras.

Mais três pontos vieram de Salvador, com o Vitória superando o Galo, que agora ficou bem afastado.

As notícias boas continuaram com o empate entre Flamengo e Coelho. Mais dois pontos. O São Paulo venceu o América em Minas. O Inter perdeu. Flamengo e Palmeiras empataram.

O que significa tufo isso? Faltavam 18 rodadas e o São Paulo tinha um ponto de vantagem sobre o Inter e dois sobre o Flamengo. Agora, faltam 17 rodadas e as diferenças aumentaram para três e quatro pontos.

Pode ser muito. Pode ser pouco. O campeonato tem pinta de ser muito bem disputado até o final. Mas, que foi um domingo perfeito, foi.

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.