Topo

Menon

Timão x Galo: jogo ruim rebaixa expectativas

Menon

01/09/2018 23h08

No aniversário do Corinthians, não houve presente para a torcida. Osmar Loss poupou sete jogadores. Para que, mesmo? E jogo terminou 1 x 1, já que o Galo não mostrou nada também.

O jogo mostrou que o Galo não luta pelo título. Mesmo que o São Paulo perca para o Fluminense, continuará dez pontos na frente. Uma diferença muito maior que a bolinha que o Galo joga.

E o Corinthians, com 30 pontos? Perdeu a chance de encurtar a diferença para o Galo, o último na zona de classificação para a Libertadores.

A realidade é olhar para baixo. Pode ser superado por Cruzeiro, que enfrenta o Inter e até pelo Santos, que venceu três seguidas.

De bom, Pedrinho.

Um lindo gol. Um futuro promissor.

Um belo presente para os 30 mil fiéis que não tiveram nada emocionante para enfrentar o frio de Itaquera.

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.