Topo

Menon

Dudu destrói o Colo Colo

Menon

03/10/2018 23h37

Dudu deu lugar a Hyoran aos 30 minutos do segundo tempo. Foi muito aplaudido. Com merecimento. Fez uma partidaça. Um resumo insuficiente seria citar o golaço que abriu o placar. Recuperou uma bola no meio campo e a carregou até perto da área, de onde disparou uma bomba. E ainda sofreu o pênalti que Borja converteu.

Foi muito fácil o jogo. Afinal, ele começou com uma vantagem de dois gols. A tranquilidade aumenta. Graças também à segurança transmitida por Thiago Santos.

Mais uma barreira transposta. Agora, é esperar Boca ou Cruzeiro, grandes rivais. E no sábado, tem São Paulo, pelo Brasileirão.

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.