Topo
Blog do Menon

Blog do Menon

Categorias

Histórico

Palmeiras, mentalmente forte, caminha para o título

Menon

2003-11-20T18:21:08

03/11/2018 21h08

Poucos minutos de jogo e o Palmeiras mostrou que o Boca era apenas um retrato na parede. Amarga lembrança que não ajudaria o Santos.

O time estava totalmente focado no Brasileiro. Um campeonato tão importante quanto a Libertadores. E fez dois gols no primeiro tempo, com ajuda de Vanderlei e Dodô.

Cuca reagiu no intervalo. Principalmente por colocar Copete. O time passou a apostar em bola alta e empatou com gols de Copete e Dodô.

Uma dupla que infernizou a defesa palmeirense. Felipão consertou, deslocando Thiago Santos para a lateral. Jogou muito.

E veio o terceiro do Palmeiras, com uma pancada de Victor Luiz e nova falha de Vanderlei. O Santos perdeu Pituca, mas mesmo com dez pressionou um Palmeiras que demonstrava cansaço.

Físico, porque mentalmente foi muito forte e venceu um jogo importante.

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.

Mais Blog do Menon