Topo

Menon

Lá vai o Palmeiras...

Menon

11/11/2018 18h49

Como analisar o domingão do Palmeiras? Fez um jogo regular em Minas Gerais, sofreu gol do Galo e reagiu com um pênalti desnecessário de Adílson em Dracena.

Gol de Bruno Henrique. Nada comparado ao de Elias. Mas gol. E o empate. Jogou bem? Não. Abusou da ligação direta para Deyverson. Teve boas chances brecadas por Vitor, mas também permitiu chegadas perigosas do Galo.

Uma partida ok. Nada mais.

Mas o Palmeiras está tão bem no campeonato, graças a uma arrancada espetacular que pode controlar os jogos até o final do campeonato.

Não sabia que o Flamengo havia perdido. Estava de olho no jogo do Inter. Então, por méritos próprios, o empate passou a ser um redultado muito bom. Para que acelerar se a corrida está no final e há uma boa vantagem.

A contagem regressiva continua.

Falta pouco para a festa.

 

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.