Topo

Menon

Timão perde, mas ganha pontos

Menon

14/11/2018 22h55

O Corinthians perdeu por 1 x 0, mas ganhou pontos no Rio, em Salvador e em Recife. Os dois pontos que o Vasco perdeu no último lance do jogo, a virada do Bahia e o empate do Sport devem ser muito comemorados.

Como no clássico contra o São Paulo, o Corinthians teve um jogador expulso no último minuto do primeiro tempo. E novamente melhorou no segundo tempo, com muita dignidade.

O primeiro tempo foi do Cruzeiro. Foi bem melhor. No segundo, Jair tirou Danilo e colocou Thiaguinho. Romero passou a jogar como centroavante. E o Cruzeiro, de forma covarde, se retraiu. Ficou dependendo de contra-ataque e terminou com três volantes.

Agora, é ficar de olho em Chape x Botafogo. Alguma alegria ou sossego podem vir daí.

 

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.