Topo

Menon

Só Andrés ganha com a volta de Carille

Menon

27/11/2018 10h35

Fábio Carille de volta só Corinthians, à primeira vista, parece um casamento perfeito. Os dois saem satisfeitos. Mais que um casamento. Um ménage a trois maravilhoso com a felicidade de Carille, do Corinthians e de Andrés Sanches.

Não vejo assim. Não acredito em relações triplas. No caso, só vejo um final feliz para o presidente que comandou o desmanche do time.

Vejamos;

Fábio Carille – Deixou o Brasil com a fama merecida de melhor treinador do país. Deveria voltar e esperar por contatos que certamente viriam. Poderia escolher a melhor opção, escolher o melhor elenco e construir uma carreira. Agora, se voltar ao Corinthians, terá um elenco ruim e a fama de ser treinador de um time só.

Corinthians – Se Carille voltar, receberá salário de sete dígitos. E ainda há uma rescisão a ser paga. Muito dinheiro para um clube que tem muitos problemas financeiros. Melhor seria reforçar o elenco para um ano de transição sem perigo. Do jeito que está, não há Guardiola que resolva.

Andrés Sanches – o grande vencedor. Terá um escudo a protegê-lo de críticas. Se o time for mal, ele dirá que trouxe de volta o Cara, o indiscutível Carille. Rosenberg fará uma piada sobre o Mundial do Palmeiras e destilará homofobia sobre o São Paulo.

E a culpa cairá sobre Carille.

 

 

 

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.