Topo

Menon

Para ter Ceni, Fortaleza duplica folha salarial

Menon

01/12/2018 09h50

A parte mais dura da negociação entre Rogério Ceni e o Fortaleza não foi um aumento salarial. Isso foi resolvido sem muitos problemas.

O que atrasou a negociação foi o fato de Rogério querer um time mais forte que o atual. Um time que não sofra com a possibilidade de rebaixamento e que possa chegar à Sul-americana.

O Fortaleza aceitou. Por isso, de acordo com O jornalista Fernando Grazianni, o clube vai dobrar sua folha de pagamento. Passará de R$ 1,2 milhão para R$ 2,5 milhões.

Antes, com o atual elenco, o Fortaleza acha possível ganhar o campeonato cearense e a Copa do Nordeste.

O contrato será de um ano, como queria Ceni. O Fortaleza queria dois.

Assim, Rogério tem as rédeas de uma carreira que está sendo bem planejada. Se cumprir suas metas, estará muito forte no mercado em 2020.

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.