Topo

Menon

Chico Lang, um grande abraço

Menon

10/12/2018 09h06

Chico Lang comunicou, através do Instagram, a morte de seu filho Paulo, de 23 anos. A ordem natural das coisas se inverteu, diz o Chico, com muita propriedade.

Há três meses, minha querida Tia Glorinha perdeu a Stela, minha prima e amiga de infância. "Perdi pai, irmão, marido, mas nada se compara a essa dor que estou sentindo", me disse a tia.

É pensando também na minha tia que mando um abraço enorme ao Chico Lang. Superar é impossível, esquecer é heresia, mas que o Chico consiga ao menos voltar a sorrir e a alegrar a nós todos, do lado de cá da tela.

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.