Topo

Menon

Conheça o uniforme do novo time de basquete do São Paulo

Menon

28/12/2018 04h28

O São Paulo apresentará seus uniformes do time de basquete no dia 21 de janeiro. Os modelos estão aprovados e podem sofrer modificações mínimas. O número terá um vermelho mais forte, por exemplo.

Não há marca no uniforme. Os modelos foram feitos por um fabricante exclusivo. A partir de outubro, há grande possibilidade de se firmar acordo com a Adidas.

O São Paulo disputará a Liga Ouro a partir de fevereiro, contra os seguintes adversários: Basquete Blumenau (SC), Campo Mourão Basquete (PR), Cerrado Basquete (DF), Londrina Unicesumar Basketball (PR), Pato Basquete (PR), Rio Claro/Renata (SP) e Unifacisa (PB)

O vencedor ganha uma vaga para a próxima edição do NBB, a partir de outubro. Foi o caminho seguido por Corinthians, Vasco e Botafogo.

O São Paulo será dirigido por Cláudio Mortari. O elenco está sendo montado, nenhum jogador foi contratado ainda.

Veja abaixo os dois uniformes, o agasalho e as camisas de viagem:

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.