Topo

Menon

Carille continua o mesmo. Ótimo

Menon

04/01/2019 14h24

Na volta aos trabalhos, Fábio Carille se deparou com uma esperada e pertinente pergunta. O Corinthians pode ganhar títulos como em sua primeira passagem pelo clube?

Carille respondeu o que seria possível responder. Como falar em títulos se estamos no primeiro dia de trabalho? Como falar em títulos se ainda não há um time? Vamos trabalhar com os pés no chão, com seriedade e esperar os resultados.

Olha, quer saber de uma coisa? Se Andrés Sanchez tivesse contratado Messi, Cristiano Ronaldo, Modric e Salah, Carille diria o mesmo.

É o seu jeito. A declaração confiante ("vamos brigar por coisas grandes") só virá, se vier, depois de muito suor.

Agora, é hora de ser fiel ao seu estilo. Arrumar a defesa e depois o restante do time. Dá para confiar, principalmente após a chegada de Boselli, centroavante muito melhor que Jonatas, Roger, Kazim e outros que só fizeram a saudade de Jô aumentar.

Olho no Corinthians.

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.