Topo

Menon

Copinha: São Paulo e Vasco, os melhores, fazem a final

Menon

23/01/2019 03h00

Laranjeira, que não é amigo do Queiróz, fez o último gol na decisão por pênaltis e classificou o Vasco para a decisão da Copa São Paulo.

Foi a classificação do melhor. O Vasco saiu na frente, fez 2 x 0, sofreu um gol e Lucas Santos, um dos melhores jogadores, perdeu um pênalti e a chance de definir o jogo.

Em seguida, o grandalhão Natan empatou o jogo. Nos pênaltis, o estilo discreto de Alexander superou toda a catimba de Diego.

Na final, o Vasco enfrenta o São Paulo, que eliminou o Guarani por 5 x 2. Poderia ser 6 x 0. Fabinho perdeu um pênalti e a defesa falhou feio nos gols do Guarani.

Desatenção tem sido uma constante na defesa do São Paulo, que tem três jogadores especiais. Dificilmente não terão sucesso.

Rodrigo Nestor tem 18 anos. É volante canhoto e com ótimo passe.

Anthony também tem 18 anos e também é canhoto. Joga na direita e tem um domínio incrível.

E tem Ed Carlos, 17 anos, um meia clássico, com lançamentos que lembram os anos 60.

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.