Topo

Menon

Supervasco 100% vence a posse de bola

Menon

02/02/2019 20h20

"Sempre teremos Paris", disse Rick Blanes a Ilsa, seu grande amor, no final de Casablanca, quando ela deixa a cidade, ao lado de Victor, seu companheiro. Blanes se referia ao passado deles, em Paris, que ficaria sempre na lembrança dos dois.

Fernando Diniz sempre terá a posse de bola como lembrança. Ou como desculpa. Seu Fluminense teve a bola 69,16% com a bola e perdeu para o Vasco.

É recorrente em seus times, basta lembrar o Furacão do ano passado.

O Vasco fez seu gol, de pênalti, com Pikachu, e apostou no contra-ataque com Marrony. Diniz colocou o meia Calazans em lugar do lateral Ezequiel e praticamente terminou o jogo com cinco atacantes, juntamente com Luciano, Everaldo, Gonzalez e Caio Henrique.

Jogou bem, massacrou, chutou na trave… E perdeu. Sempre resta a goleada na posse de bola.

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.