Topo

Menon

Cordobazo

Menon

06/02/2019 22h41

O Talleres jogou muito bem. Postado em campo, bem treinado, sabia o que fazer em campo. No primeiro tempo, topou com um São Paulo também com boas ideias e boa postura em campo.

Aí, houve o gol em um terrível erro de marcação. E o time murchou. Animicamente, como sempre. E os erros individuais de Jucilei e Bruno Peres apareceram.

São os mais frequentes, mas não foram os únicos. Hudson esteve sobrecarregado e foi expulso. Jardine deveria ter colocado Farias antes.

E o jogo se resumiu ao São Paulo fechado, esperando por um 1 x 0 que lhe permitisse sonhar em São Paulo.

Veio o pesadelo.

A reversão será uma conquista épica. E adiará, se vier, uma eliminação. Pois o time do São Paulo não está à altura da competição.

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.