Topo
Blog do Menon

Blog do Menon

Categorias

Histórico

São Paulo desce a ladeira

Menon

09/02/2019 11h41

Muitas vezes um jornalista se surpreende ao ver que suas ideias foram explicitadas anteriormente por outro colega. E com brilhantismo. Foi assim comigo. Preparei um texto e vi que o Gabriel Perecini havia se antecipado com a maestria de um volante dos bons.

Mas, vamos lá.

Qual o sentido de o São Paulo poupar apenas Bruno Peres e Pablo para o jogo contra a Ponte?

O que importa é quarta-feira. Jardine deveria colocar os jogadores para treinar e descansar. Testar novas opções. Eu acho, apenas acho, que Biro Biro será escalado. Então, treino e mais treino.

Treine o time sem Hudson.

Treine saída de bola

Treine pressão no campo rival.

Treine cruzamentos.

Treine pênaltis.

De que adianta uma viagem a mais. De que adianta sofrer risco de contusões? Se o São Paulo golear a Ponte e for eliminado pelo Talleres, a batata de Jardine vai assar da mesma forma.

E o São Paulo recebeu organizadas. Deu voz a este tipi de torcedor.

E demitiu Aguirre faltando cinco jogos.

O São Paulo nada tem de moderno. Se pelo menos dentro de seu conservadorismo conseguisse ser competente já seria um avanço.

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.

Mais Blog do Menon