Topo

Menon

Para Tite, Dudu não existe

Menon

08/03/2019 16h13

Nada contra a convocação de David Neres. Tudo a favor. Um ponta espetacular, driblador, cruza bem e tem muita personalidade. Representa renovação de alto nível.

Representa também que Dudu não conta para Tite. Deve ser a décima, se tanto, opção. Se na Copa estava atrás de Taison, agora se viu caroneado por Everton, Richarlyson, Malcom, Vinícius Jr e David Neres. Só será chamado, se tanto, se essa turma tiver hepatite.

Leia também

Não adianta ser o melhor do Brasileiro. Não adianta ser campeão. Não adianta jogar pela direita, pela esquerda e no centro. Não adianta passar. Não adianta fazer gols. Não adianta.

Para Tite, Dudu nunca será um Fagner.

Veja os convocados por Tite para os amistosos

UOL Esporte

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.