PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Categorias

Menon

Cristiano obriga adversário a ser covarde

Menon

12/03/2019 19h06

O Atlético tinha dois gols de vantagem. Simeone, o treinador, mandou que o time entrasse em campo para garantir a vantagem, com uma postura totalmente defensiva? Mandou abdicar do jogo?

Não sei. Não estava no vestiário. E não interessa se houve o pedido. O fato é que Cristiano Ronaldo amassou os espanhóis desde o primeiro apito.

Ele obrigou o rival a jogar em seu campo. Acovardado? Encurralado. Não há ordem para jogar de igual para igual diante da Força Mental, Futebolística e Física de Cristiano e me perdoem tantas maiúsculas.

Cristiano é uma força da Natureza. Quem abriu mão dele vai acompanhar a Liga dos Campeões no sofá. E, se contratar Neymar como substituto, confirmará seu tremendo erro.

Quem para o gajo?

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.

Menon