Topo

Menon

Kalef ainda não aceitou convite de Leco

Menon

13/03/2019 21h44

O presidente Leco, muito criticado na última reunião do Conselho Deliberativo, resolveu criar uma comissão com membros da Oposição para trabalharem junto do futebol do clube.

José Carlos Ferreira Alves, que estava presente, aceitou. Jaime Franco, que estava fora do Brasil e Kalef João Francisco, que havia se retirado da reunião por conta de dores de cabeça fruto de um forte resfriado, ainda não.

Kalef recebeu o convite através de Ferreira Alves. Antes de aceitar, vai conversar com vários amigos, com a família e principalmente com Leco.

Ele considera tudo muito embrionário. Não sabe, por exemplo, se suas atribuições se chocaram com as de Raí. De 90 a 94, foi um dos seus diretores adjuntos, que trabalharam sob o comando de Fernando Casal de Rey.

Deu certo. Agora, tudo ainda é nebuloso. A comissão ainda não saiu do papel.

 

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.