Topo

Menon

São Paulo não tem dinheiro? Inexplicável

Menon

13/03/2019 12h02

A doação de Diego Souza ao Botafogo ainda não teve efeitos no elenco do São Paulo. Talvez depois que se concretizar a doação de Nenê. Será?

Bem, eu não dou nenhum gênio da Economia, mas acho errado comprar um carro muito caro e depois vender porque não tenho dinheiro para pagar o IPVA.

Mais difícil ainda é acreditar que a economia do IPVA desse carro e de mais alguns me permitirá comprar outro carro. Mais novo.

Nem que seja por empréstimo. São Paulo já recebeu um não por Tchê Tchê. E outro por Keno. Cuca que se vire. Os reforços virão com aspas.

Difícil entender porque ficou assim. Com as vendas de Tuta e Rodrigo Caio, o São Paulo pagou Pablo. Gastou em torno de R$ 16 milhões para contratar Léo Pelé e Hernanes. Não é muito. Os outros vieram sem gasto de dinheiro, apenas comissões, salários e luvas. Aliás, contratações sem pé nem cabeça como Biro Biro (quatro anos de contrato) e Willian Farias, um brucutu a mais.

Sem dinheiro, o São Paulo vai montar seu time durante o Brasileiro. Conseguirá jogadores como Arboleda?

Por enquanto, o torcedor deve acender suas velas e torcer para que:

Everton se recupere, pare de se contundir e volte a jogar bola.

Antony e Luan confirmem o que estão jogando.

Helinho dê o salto que é capaz.

Rojas volte bem.

Gonzalo Carneiro justifique o que seus fãs esperam dele.

Igor Gomes mostre futebol de nível.

Se tudo der certo, sem nenhum erro, o time pode brigar pelo quinto lugar.

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.