Topo

Menon

Kalef recusa convite de Leco, que fica mais isolado

Menon

19/03/2019 18h11

Kalef João Francisco recusou o convite do presidente Leco para participar de uma comissão para participar do departamento de futebol do São Paulo. Ele disse ao presidente que tem pouco ou quase nada a acrescentar.

A comissão seria formada por conselheiros de oposição. Além de Kalef, foram convidados José Carlos Ferreira Alves, propenso a aceitar e Jaime Franco, que também recusará.

Convidar oposicionistas para trabalhar com o futebol foi uma maneira de Leco sair do isolamento em que se encontra, inclusive sem apoio de Roberto Natel, seu vice.

Na última reunião do Conselho, foi pedido o impeachment de Leco. Um ato antidemocrático porque não há nada que desabone o presidente ou que justifique o fim antecipado de seu mandato.

 

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.