Topo

Menon

Delegado desrespeita o Palmeiras

Menon

26/03/2019 13h48

O delegado Olim é deputado estadual eleito com 161 mil votos. Podia estar legislando, buscando leis que garantissem mais segurança para a população paulista, mas, para que legislar se punir é possível?

Ele é o presidente do TJD. Ponta-de-lança na briga da Federação Paulista com o Palmeiras. Briga que vem do ano passado, quando o Palmeiras acredita ter perdido o titulo por conta de interferência externa.

As reclamações continuaram com o VAR que teria sido mal utilizado no jogo contra o Novorizontino.

O Palmeiras é um filiado importante. Aliás, todo filiado é mais importante que a Federação. A Portuguesa Santista e o Votuporanguense têm torcedores. A Federação, não.

Então, quando um filiado está descontente, não seria a hora de conversar, de buscar a paz?

O delegado Olim, em vez de água, joga gasolina na fogueira. Ironiza o gigante Palmeiras. Oferece um lenço para conter o choro.

Humilhação.

Desprezo.

Desrespeito.

É assim que a federação trata o Palmeiras.

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.