Topo
Blog do Menon

Blog do Menon

Categorias

Histórico

Palmeiras repete o erro da eliminação

Menon

02/04/2019 21h20

O nome dele é Herrera e joga no San Lorenzo. Ele faz a mesma parada do Benedetto, do Boca.

Avançou sem receber combate dos volantes. Chegou perto da área e viu que o zagueiro não diminuía espaço. E chutou rasteiro no canto direito do goleiro Weverton. Não pegou agora, como não pegará contra o Boca. Gols que determinaram a eliminação da Libertadores do ano passado.

Não sei o tamanho da indignação de Scolari. Não sei se é bravo. Mas tenho certeza que está muito decepcionado. Ele é um treinador que preza o jogo seguro, com muitos cuidados defensivos. E o que se viu, novamente, foi desatenção.

O Palmeiras tentou reagir. Lucas Lima havia entrado no intervalo, quando estava empatado. E foi, novamente, uma negação. Homem de gelo. Glaciar Perito Moreno.

Lucas Lima devia se morar, por exemplo, em Fabrício Coloccini, zagueiro de 37 anos, que joga com coração valente.

 

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.

Mais Blog do Menon