Peres está certo em relação a Vitor Bueno e muitos outros
O presidente José Carlos Peres tocou em um ponto muito interessante na questão Santos/Vitor Bueno/São Paulo. Para liberar o jogador, ele exige que o Dínamo fixe o valor de Derlis Gonzales.
Isso dificulta a vida de Bueno?
"Problema é dele. Se eu te contrato, você tem contrato comigo. Qual é a obrigação do Vitor Bueno? Continuar e cumprir contrato. Derlis cumpre, dá o sangue, é um dos melhores ou talvez o melhor do time. Batalhou, encontrou dificuldade, se adaptou, se virou. Brasileiro tem que fazer o mesmo, lutar para ser titular. Salário de lá nunca ganharia aqui. Muito alto", disparou.
Tem muito jogador brasileiro que vai para a Europa e não demonstra nenhum compromisso com o novo clube. Vai com o pensamento de voltar. Não se esforça para se adaptar. Rouba o clube.
Pergunte a um torcedor da Fiorentina se ele prefere Batistuta ou Edmundo, que deixou todos na mão por conta do Carnaval.
Mircea Lucescu, que dirigiu Bernard Alegria nas Pernas no Shaktar disse que ele havia abandonado o clube por três meses.
Não é só brasileiro, não. Cueva humilhou o São Paulo várias vezes. Foi para a Rússia e se ofereceu para o Independiente. Acabou no Santos. Peres que fique de olho na inércia.
Há profissionais e outros. E impressiona como sempre tem gente querendo os outros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.