Topo

Menon

Que horror, Carille!!!

Menon

17/04/2019 23h47

O Corinthians pode ser campeão paulista domingo. Pode chegar às fase seguinte da Copa do Brasil. Pode fazer um bom Brasilero. Pode muita coisa. Mas será, mesmo e principalmente se houver justiça, a prova da falência técnica do futebol brasileiro.

E não se trata de saudosismo, de pedir jogo bonito, nada disso. É apenas uma constatação. Ter cautela é uma coisa, mas não produzir nada em quatro jogos é demais.

O time deu dois chutes a gol contra a Chape. Um deles, nem no alvo foi.

Horrível. Está preocupado com a defesa? Tudo bem. Mas é preciso ter uma jogada de contra-ataque, uma saída rápida, uma pressão. Nada. Nada. Nada.

Era o time reserva? Sim. E o titular tem sido melhor?

Carille está devendo muito. Mesmo se for campeão.

 

 

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.