Topo

Menon

Palmeiras e Globo: acordo está próximo

Menon

01/05/2019 05h34

O Palmeiras e a Globo continuam negociando diariamente e a perspectiva de um acordo está muito próximo. Vai ser fechado na próxima semana, dizem algumas fontes.

O principal ponto da negociação é o pague para ver. O Palmeiras afirma que tem mais assinantes que o São Paulo e que recebe menos. O clube não aceita também o redutor de 20% imposto pela Globo aos clubes que assinaram com a Turner para as transmissões por tevê fechada.

Na primeira rodada do Brasileirão, a Turner teve uma audiência muito boa, bastante superior à do SporTV, que passou Fluminense x Goiás no mesmo horário.

No sábado, o duelo será bem mais interessante. O SporTV transmitirá Vasco x Corinthians e a TNT terá Palmeiras x Internacional.

 

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.