Topo

Histórico

Categorias

Pikachu imita Neymar

Menon

03/05/2019 18h30

Yago Pikachu, bom jogador do Vasco, resolveu imitar o craque Neymar. Agrediu um torcedor vascaíno em Manaus. Na verdade, ao contrário de Neymar, aqui não houve uma agressão verbal. O torcedor o atingiu com um copo plástico.

Um complicador a mais no conturbado momento que vive o Vasco. A diretoria demitiu Valentim antes do início do Brasileiro e ainda não trouxe novo treinador. Já é a terceira rodada com interino. As duas anteriores terminaram em derrotas.

É preciso agir rapidamente. As 38 rodadas passam mais rapidamente que a nossa juventude.

E levar o jogo para fora de São Januário? Financeiramente, é bom, mas abrir mão de seu caldeirão não me parece boa ideia, mesmo sabendo que a torcida não está nada feliz com a sucessão de derrotas.

A esperança de reação é pequena. Pelo menos, a curto prazo.

Se, pelo menos Pikachu conseguisse imitar Neymar dentro do campo ..

 

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.

Blog do Menon