Topo

Menon

Lucas in the sky

Menon

08/05/2019 18h14

No futebol maluco – e maravilhoso que vivemos – cheio de viradas tão ansiadas quanto inesperadas, chegou a vez de Lucas. O Moura.

Fez três gols no segundo tempo, um deles nos acréscimos e levou ao Tottenham à final inglesa da Liga dos Campeões.

Uma virada em sua vida também. Estava abandonado no PSG e aceitou o desafio de jogar no Tottenham de Pochettino, bem menos badalado que os rivais como City e Liverpool.

E é ele, Lucas, e não Neymar, a grande aposta do PSG, que está na final.

Ironia da vida. Como Coutinho, que simulou contusão para forçar o Liverpool a vendê-lo ao Barcelona. E, na nova casa, viu o antigo time chegar a duas finais seguidas.

Lucas vive agora o grande momento se sua vida esportiva. Pode, em consequência, chegar às seleção. Parece que Tite desistiu de Taison.

PS – Obrigado ao parceiro Nelson Nunes pelo título do post

 

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.