Topo

Menon

Vai trabalhar, Luxemburgo!!!

Menon

12/05/2019 17h32

Caro Luxemburgo

Gostei muito da sua contratação. Depois de um bom tempo, está de volta. Com vontade de trabalhar? Então, trabalhe. Há muito o que fazer e nada justifica sua ausência neste jogo contra o Santos.

O time do Vasco é ruim. O elenco do Vasco é ruim. Os jogadores estão abalados emocionalmente. No intervalo, quando estava 2 x 0, o Rossi era a personificação do desalento.

Já que não estava em campo, ao menos olhou pela televisão? Viu todos os defeitos, todos os erros, a dificuldade em atacar? E a defesa, tão aberta?

O que você vai fazer com o gol, enquanto o Fernando Miguel não volta? Melhor colocar o P.C Gusmão, ex-goleiro e atual supervisor.

O Sidão, não dá.

Como pode ter atuado no São Paulo e Botafogo? Como o Vasco contrata?

Vanderlei, a parada é muito mais dura do que foi no Sport.

O Vasco é um gigante.

Você tem um currículo exemplar.

Respeite o Vasco.

Respeite-se.

E comece a trabalhar.

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.