Topo
Blog do Menon

Blog do Menon

Categorias

Histórico

CBF é um estorvo para os clubes. Convocação esdrúxula

Menon

2015-05-20T19:18:48

15/05/2019 18h48

A CBF é uma pedra no caminho dos clubes. Só atrapalha. É um estorvo. E joga contra o seu melhor produto, o Campeonato Brasilero.

Ao convocar jogadores titulares para o Torneio de Toulon, ela mexe no equilíbrio do campeonato.

O Fluminense, por exemplo, que tem 25% de aproveitamento e que perdeu Everaldo para o Corinthians, fica sem Pedro, seu melhor jogador.

O São Paulo e o Santos que, até agora conseguiram se igualar ao Palmeiras, perdem Anthony e Rodrygo.

O Corinthian fica sem Matheus Vital e Pedrinho, o Galo sem Guga, o Grêmio perde Matheus Henrique, o Inter fica sem Iago e o Furacão sofre o desfalque de Renan Lodi, que logo será convocado por Tite.

Os jogadores se apresentarão dia 27 de maio e ficam com a seleção até dia 15 de junho. Perderão três jogos do Brasileiro e, alguns deles, uma partida da Copa do Brasil.

É um desrespeito muito grande.

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.

Mais Blog do Menon