Topo
Blog do Menon

Blog do Menon

Categorias

Histórico

Lucas Lima e o triplo desrespeito

Menon

2022-05-20T19:21:19

22/05/2019 21h19

Outro dia, cá com meus botões, pensei em uma estratégia que o Palmeiras e só ele – poderia executar para facilitar sua participação no Brasileiro.

Seria emprestar alguns de seus bons reservas para o Vasco, por exemplo. Borja, Guerra, Jaílson e outros reforçariam um time que tiraria pontos dos outros candidatos ao título. E que não enfrentariam o Palmeiras.

Lucas Lima seria um nome. Não é mais. Possivelmente não faria diferença. A vontade com que joga futebol é a mesma de uma criança obrigada a chupar um picolé de jiló.

Jogador de boa técnica e sem alma. Desrespeita o Palmeiras. Desrespeita o torcedor do Palmeiras. E desrespeita a sua carreira.

Como alguém tão novo pode praticamente se acomodar assim?  Não está jogando para merecer 10% do que recebe mensalmente.

Mesmo com ele, o Palmeiras venceu o Sampaio no finalzinho do jogo, quando o goleiro Andrey falhou.

Palmeiras descansou o time e vai com força para o jogo contra o Botafogo.

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.

Mais Blog do Menon